Ana Cláudia Azevedo

[blockquote quote_author=”Ana Cláudia Azevedo” quote_source=”Ex- aluna do curso de Administração” textalign=”pull-left”]
[/blockquote]Quando vim estudar na FANS, não imaginava o quão importante esta instituição seria para minha vida. Os motivos da minha escolha em primeiro momento foram o fato da faculdade ofertar o curso que eu havia escolhido e a comodidade de poder estudar sem ter que sair de Nova Serrana. No decorrer da minha graduação, no entanto, muitos pontos positivos se somaram a essa escolha, como o contato com professores excelentes que levavam para a sala de aula todos os contextos e dilemas que eu vivenciava dentro da organização que trabalhava, além da seriedade e do compromisso com que sempre fui tratada por todos os funcionários da FANS. Hoje tenho imenso orgulho em dizer que faço parte do time dessa instituição, que cresce e se torna melhor a cada dia, e é por isso que propago aos quatro ventos, venham estudar na FANS, eu recomendo e assino embaixo!!!