PROJETO FANS CIDADÃO

PROJETO FANS CIDADÃO:
Aumentando a consciência política e dando voz ao corpo discente.

A FANS, que hoje é considerada um patrimônio de Nova Serrana, com o objetivo de conscientizar os discentes da importância do exercício da cidadania através do voto, colocou em prática o projeto “FANS CIDADÃ: aumentando a consciência política e dando voz ao corpo discente”.

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, os alunos tiveram oportunidade de conhecer os três candidatos a prefeito da cidade de Nova Serrana e suas propostas: Sr. Paulo César de Freitas, Sr. Joel Pinto Martins e Sr. Euzébio Lago (nessa ordem por sorteio).

O evento contou com a presença de professores, funcionários administrativos, acadêmicos e visitantes que fizeram perguntas aos candidatos.

Cada Candidato falou aproximadamente, 01 hora. O momento serviu para que os acadêmicos da FANS tirassem suas dúvidas e que fizessem suas reivindicações. Também, o evento serviu para despertar nos alunos a consciência sobre a importância de conhecer os planos de governo de cada candidato.

paulo

joel