APRESENTAÇÃO

O Departamento de Relações Internacionais da FANS – A FACULDADE DE NOVA SERRANA – criado em 2019 pela Portaria de Nº. 014/2019 – congrega as atividades de ensino, pesquisa e extensão do campo de conhecimento em Relações Internacionais na Faculdade. Consolidou-se no cenário acadêmico brasileiro devido a sua busca constante por excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, produto de parcerias e convênios em projetos das áreas-fins da Faculdade, tanto no nível da graduação quanto da pós-graduação.

O Departamento de Relações Internacionais oferta, atualmente, cursos de extensão em Inglês Instrumental e ainda, oportunidade de estágio em outros países, através de Intercâmbio.

INTERCÂMBIO

O Departamento de Relações Internacionais oferece, por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão da FANS, oportunidades de intercâmbio internacional para o seu corpo docente e para os seus alunos de graduação e de pós-graduação.

Aproveite as suas férias de janeiro para realizar um curso de inglês no Canadá e fazer visitas técnicas e estágio em hospitais canadenses através da agencia Canadá Inesquecível.

Oportunidade de intercâmbio na área da saúde no Canadá. Mais informações Clique Aqui!