Pós – Graduação em Psicopedagogia clínica e Institucional 

O curso oferece a você, profissional da área de Educação e afins, uma complementação à sua formação. O especialista em Psicopedagogia poderá atuar no espaço escolar, por meio de trabalho clínico, terapêutico ou institucional preventivo.

Duração: 18 meses

Coordenação: Profa. Franciane Machado Lamóia

Pós – Graduação em Gestão Estratégica

O curso promove o desenvolvimento das competências, habilidades e atitudes necessárias ao profissional, que deseja atuar na formulação e gestão de estratégias em ambientes organizacionais e promover resultados efetivos por meio da inovação e da criatividade.

Duração: 18 meses

Coordenação: Profa. Vanusa Azevedo

Pós – Graduação em Criminologia

O Curso de Especialização em Criminologia da Faculdade de Nova Serrana representa uma oportunidade de oferecer ao público destinatário a massa fundamental de informação científica disponível sobre criminalidade e controle social nas sociedades contemporâneas.

O curso está voltado para o problema da violência, do crime e do criminoso, tendo como objetivo principal o ensino prático e experimental de noções de criminologia, direito penal, direito processual penal, técnica policial e investigação criminal.

Duração: 12 meses

Coordenação: Prof. Harley Christian do Valle Silva