Nayara Petryne Gomes Azevedo

[blockquote quote_author=”Nayara Petryne Gomes Azevedo” quote_source=”Ex- aluna do curso de Administração” textalign=”pull-left”]
[/blockquote]Foi Excelente! O comprometimento, a qualidade da equipe FANS, equipe de professores, superou e muito as minhas expectativas! Trata-se de uma instituição sólida, com estrutura e perfil incomparáveis. A receptividade dos coordenadores de curso, o acolhimento aos alunos e a seriedade da instituição são fatores importantes na FANS. Como maiores destaques: localização, excelentes temas tratados em sala de aula, todos meus questionamentos e pedidos foram respondidos e atendidos prontamente, e os professores são realmente sumidades com atenção comum aos alunos. Encontro-me hoje, plenamente satisfeita por ter me formado na FANS, contribuiu muito para meu desenvolvimento pessoal e profissional.