Gustavo Alves

[blockquote quote_author=”Gustavo Alves” quote_source=”Ex-aluno do curso de Ciências Contábeis.” textalign=”pull-left”]
[/blockquote]Optei pela FANS inicialmente pela comodidade de estudar o curso que desejava sem a necessidade de fazer viagens diárias a outras cidades. Contudo, me deparei com uma estrutura física digna de uma faculdade capaz, profissionais igualmente capazes, com conhecimento e didática impressionantes. Uma coordenação sempre disposta a auxiliar os alunos, além de exercerem seus trabalhos de maneira impecável. A Faculdade de Nova Serrana me proporcionou meus melhores anos de estudo, de forma completa e dinâmica, colaborando, se não em 100%, em 99% de meu aprendizado. O curso de Ciências Contábeis e a FANS simplesmente me impressionaram. Recomendo a todos!