Nádia Lacerda

[blockquote quote_author=”Nádia lacerda” quote_source=”Ex – aluna dos cursos de Administração e Ciências Contábeis” textalign=”pull-left”]
[/blockquote]Quando optei por prestar vestibular na FANS, em 2002, a única vantagem que encontrei foi que não precisava me deslocar para outra cidade, pois a faculdade estava iniciando literalmente. Fui da primeira turma de administração, formando em 2005. Em 2006, fiz pós graduação na mesma instituição. Decidi fazer a segunda graduação, em Ciências Contábeis, pois a minha decisão pela Instituição foi baseada no que já conhecia. Uma Faculdade séria, com ótimo conceito no MEC, corpo docente cada vez mais capacitado, administrativo ético e responsável. Além do conhecimento, amigos adquiridos na FANS, essa me rendeu ótimas oportunidades de emprego. A FANS valoriza muito seus alunos, tanto que muitos de nós voltamos para a Instituição de Ensino Superior, não como alunos, mas sim, como funcionários. E hoje sou mais uma colaboradora do corpo administrativo. Toda pessoa deveria cursar uma faculdade, uma vez que, o conhecimento é uma coisa que ninguém toma do ser humano. VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE.