XII CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DE MG

Data: de 05.06.2019 até 07.06.2019

Local: Expominas – Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova

O tema desta edição será “A Contabilidade diante da inovação disruptiva no mundo dos negócios: gestão, tecnologia, ética e responsabilidade social”. O tema escolhido nos convida a refletir sobre o futuro de nossa profissão, considerando os impactos que os avanços tecnológicos vêm causando em todos os segmentos sociais e mercadológicos no mundo contemporâneo. Esse tempo de transformação requer de nós, profissionais da contabilidade, uma maior capacitação técnica, para que possamos enxergar as oportunidades que surgem, sem perder de vista a ética e a responsabilidade social. Como nas edições anteriores, traremos palestras de alto nível, com ênfase nas questões mais prementes ligadas ao tema da Convenção, tendo como foco o desenvolvimento profissional, para que possamos abraçar o futuro e garantir a prosperidade e a valorização da profissão contábil.

Atenção:
Estudante – Nesta categoria, serão aceitos exclusivamente estudantes de graduação em Ciências Contábeis ou pós-graduação em qualquer área que não sejam profissionais registrados no CRC, sendo obrigatório apresentar a cópia da carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula de 2019 no momento do credenciamento.

Valor para estudante: R$150,00